NOTÍCIAS

ACECA


ACITRA promove café empresarial para associados

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A ACITRA, em parceria com o Senac e a Fecomércio, promove no dia 18 de outubro, um café empresarial para os seus associados. O evento acontece, às 8h30, no auditório da associação.

No encontro ocorrerá a palestra “Desafios e sugestões na gestão de pessoas”. Na sequência será servido um café da manhã para os participantes.

Inscrições

O evento é gratuito, no entanto é necessário confirmar presença até o dia 13 de outubro pelos e-mails cristina@pr.senac.br ou viviane.reis@pr.senac.br.

Para mais informações ligue no telefone (44) 3441-1448.

SERVIÇO

Evento: Café Empresarial

Data: Quarta-feira, dia 18

Horário: 8h30

Local: Auditório da ACITRA (Rua Carlos Siunji Sawada, 263)

Mais informações: (44) 3441-1448

 

Fonte:
Últimas Noticias
IVA: Como será o desconto?

O projeto que regulamenta a Reforma Tributária mstra a quais setores e produtos será aplicado o desconto de 60% no Imposto sobre Valor Agregado (IVA). Outras poderão ter o IVA reduzido ou serem totalmente isentas de pagá-lo.

...

Isenção do Simples Nacional poderá ser concedida a microempresas

Às microempresas cuja receita bruta não ultrapasse R$ 96 mil anualmente poderá ser concedida isenção do Simples Nacional no âmbito dos tributos que constam no regime. A medida está prevista no Projeto de Lei C...

Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...