NOTÍCIAS

ACECA


Faciap lança neste mês Campanha Natal Sonho Dourado 2018

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) lança neste mês de abril a Campanha Natal Sonho Dourado 2018 e a previsão desta vez é envolver mais 1 milhão de consumidores, o dobro em relação ao ano passado. Pelo menos 80 cidades devem participar.

A campanha começa no dia 01/11/2018 e termina em 09/01/2019. Serão 11 sorteios. Os prêmios ultrapassam o valor de R$ 1 milhão. Serão dois Jeeps Renegade, seis Renault Kwid, sete motos e centenas de vale-compras. As associações comerciais participantes poderão adicionar outros prêmios para serem sorteados na sua cidade.

A novidade neste ano é para os comerciantes que aderirem. Segundo o presidente da Faciap, Marco Tadeu Barbosa, em vez de receber os dados relacionados às compras somente depois da campanha, neste ano ele poderá acessar tudo em tempo real. “Com a campanha informatizada e os dados sendo disponibilizados on-line, o lojista poderá, por exemplo, identificar demandas da época e responder com novas campanhas, gerando mais negócios”, explica ele.

Serão distribuídas 20 milhões de rasgadinhas. Cada R$ 50,00 em compra dá direito a uma raspadinha.

Fonte: Faciap
Últimas Noticias
Novo programa de regularização de dívidas poderá ser realidade

Ao contribuinte endividado com a União, com as autarquias e/ou com as fundações, o Projeto de Lei Complementar (PLP) 4/24 estabelece um programa de regularização de tais dívidas com a possibilidade de pagamento em n...

DET: MEI deve aderir à plataforma até 1º de agosto

O Edital SIT nº 04/2024 estabelece o novo prazo até o qual os Microempreendedores Individuais (MEIs) e empregadores domésticos devem começar a utilizar o Domicílio Eletrônico Trabalhista (DET): 1º de agosto.

...

IVA: Como será o desconto?

O projeto que regulamenta a Reforma Tributária mstra a quais setores e produtos será aplicado o desconto de 60% no Imposto sobre Valor Agregado (IVA). Outras poderão ter o IVA reduzido ou serem totalmente isentas de pagá-lo.

...