NOTÍCIAS

ACECA


Safeweb apoia a 26ª edição do Jocopar

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A Safeweb, uma das maiores Autoridades Certificadoras do país, está apoiando a realização da 26ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná, o Jocopar. O evento irá ocorrer entre os dias 15 e 18 de novembro, em Umuarama, na região noroeste do Estado.

A motivação do apoio vem de uma parceria de longa data com a Federação dos Contabilistas do Paraná. Desde 2011, a empresa caminha ao lado da entidade, no sentido de trazer mais estrutura e tecnologia para área da contabilidade. A Fecopar está credenciada como Autoridade de Registro na cadeia da AC Safeweb, e isso gerou ainda mais proximidade entre as duas partes.

O Jocopar é um campeonato que nasceu em 1993, e que foi idealizado exclusivamente para os profissionais contábeis paranaenses. No evento são contempladas várias categorias e modalidades esportivas, chegando a ser considerada uma das maiores iniciativas esportivas do Brasil.

Para o Diretor de Canais da Safeweb, Luciano Schewe, o Jocopar já é um evento consolidado no Estado do Paraná e em todo o país. “A Safeweb se sente muito honrada em poder estar ao lado da Fecopar não apenas nos negócios, mas também nos momentos de integração e lazer oferecidos aos profissionais da área contábil. Uma verdadeira parceria é alicerçada e fortalecida desta forma, é assim que trabalhamos, e é nisso que acreditamos”, ressaltou.

A Safeweb é a quinta maior Autoridade Certificadora do país no ranking de emissões de Certificados Digitais. Já na classificação de Prestador de Serviço de Suporte (PSS), a empresa ocupa o terceiro lugar. Em 2017, apresentou o maior crescimento no segmento, levando em consideração todo o Brasil.

Fonte: Jocopar
Últimas Noticias
IVA: Como será o desconto?

O projeto que regulamenta a Reforma Tributária mstra a quais setores e produtos será aplicado o desconto de 60% no Imposto sobre Valor Agregado (IVA). Outras poderão ter o IVA reduzido ou serem totalmente isentas de pagá-lo.

...

Isenção do Simples Nacional poderá ser concedida a microempresas

Às microempresas cuja receita bruta não ultrapasse R$ 96 mil anualmente poderá ser concedida isenção do Simples Nacional no âmbito dos tributos que constam no regime. A medida está prevista no Projeto de Lei C...

Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...