NOTÍCIAS

ACECA


Delegados do CRCPR reúnem-se para discutir estratégias regionais

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Nesta semana, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) recebeu a reunião de seus delegados regionais. O evento capitaneado pela Câmara de Desenvolvimento Regional foi realizado em duas etapas. Na primeira, no dia 23 à tarde, a equipe promoveu reunião de trabalho com os novos delegados que assumiram suas funções em 2018; já na manhã do dia 24, o evento reuniu todos os delegados da entidade e equipe operacional. “Para mim é um orgulho estar em um evento assim com todos os delegados, trocando conhecimento, discutindo e debatendo para fazermos nosso Estado cada vez melhor”, comentou o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Aguinaldo Mocelin.

Estiveram presentes os 49 delegados e a programação contou com apresentações das diversas Câmaras do Conselho, esclarecimentos da Assessoria Jurídica, apresentação do projeto de comunicação e marketing, bem como explanações do presidente Marcos Rigoni, dos vice-presidentes e diretores do CRCPR. “É através das delegacias regionais que o CRCPR se faz presente no dia a dia dos profissionais”, disse o presidente Marcos Rigoni ressaltando a importância do trabalho das delegacias.

“Desejo que este grupo de delegados possa trocar ideias e aprender juntos sempre. Nos sentimos muito orgulhosos de fazer parte da família CRC, então só tenho a agradecer pelo crescimento pessoal e profissional que me proporcionou”, comentou a delegada da região de Planalto, Kacyara Kinner.

Lucelia Lecheta, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), esteve presente no evento e falou sobre a constante busca por aperfeiçoamento dos profissionais da contabilidade, "a exigência de educação continuada valoriza o profissional no mercado", reforçou. 

Os delegados também assistiram a uma palestra ministrada pelo vice-presidente de Administração e Finanças, Laudelino Jochem, com a temática: Crise, Disrupção e Inteligência Artificial. “A crise é o melhor momento para nós prosperarmos. Nenhum país se desenvolveu sem crises, porque sem crise não há mudança”, comentou Laudelino. 

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
IVA: Como será o desconto?

O projeto que regulamenta a Reforma Tributária mstra a quais setores e produtos será aplicado o desconto de 60% no Imposto sobre Valor Agregado (IVA). Outras poderão ter o IVA reduzido ou serem totalmente isentas de pagá-lo.

...

Isenção do Simples Nacional poderá ser concedida a microempresas

Às microempresas cuja receita bruta não ultrapasse R$ 96 mil anualmente poderá ser concedida isenção do Simples Nacional no âmbito dos tributos que constam no regime. A medida está prevista no Projeto de Lei C...

Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...