-->
O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) informou que, devido ao recesso de final de ano, estará fechado a partir das 17h30 do dia 21 de dezembro até dia 1º de janeiro, voltando às atividades normais no dia 2 de janeiro, às 8h30. O horário especial será válido para a sede, em Curitiba, e para todos os Escritórios Regionais do CRCPR.
A equipe do CRCPR também agradeceu todos os conselheiros, delegados, funcionários, fornecedores, palestrantes, parceiros, entidade e órgãos do poder público que se relacionaram com a autarquia ao longo do ano, possibilitando conquistas para a classe contábil paranaense.
Opção pelo Simples Híbrido é facultativa e retira os dois novos tributos do DAS; nova oportunidade será aberta em março de 2027
As empresas do Simples Nacional têm até 30 de outubro p...
Medida deve alcançar 17,6 milhões de empreendedores; teto anual sobe para R$ 110 mil em 2027 e R$ 140 mil em 2028
Foi sancionado na quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 186/2026, que perdoa as dívidas de mi...
Por 6 votos a 5, Corte decide que o imposto municipal não integra a base das contribuições; voto de Luiz Fux desempatou o julgamento
O Supremo Tribunal Federal decidiu, na quarta-feira (21), excluir o ISS da base de c...