NOTÍCIAS

ACECA


Receita já recebeu mais de 5 milhões de declarações do imposto de renda

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Mais de cinco milhões de declarações do Imposto de Renda Pessoa Física 2016 já foram entregues, segundo o último balanço da Receita Federal.

Os contribuintes podem entregar as informações até o dia 29 de abril. A Receita espera receber mais de 28 milhões de declarações. O total deve crescer dois por cento este ano em relação a 2015.

O programa da declaração para computadores pode ser baixado no site da Receita na internet. O endereço é o www.receita.fazenda.gov.br.

O aplicativo para tablets e smartphones na versão Android para a Google Play foi liberado na loja virtual da empresa, além da versão iOS para a Apple.
 

Fonte: Rádio Agência Nacional
Últimas Noticias
Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...

Aposentadoria especial poderá ter nova regulamentação

A aposentadoria especial é aquela que diz respeito aos trabalhadores que exerçam suas funções estando expostos a agentes químicos, físicos e biológicos que prejudiquem a saúde deles. O Projeto de Lei C...

Saiba mais sobre o mutirão para negociar dívidas bancárias

O Mutirão de Negociação e de Orientação Financeira de 2024 seguirá aberto para adesão até a próxima segunda-feira (15/4).

Po rmeio desta iniciativa, os cidadãos têm a chan...