NOTÍCIAS

ACECA


Faciap Mulher organiza Planejamento Estratégico para este ano

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Empresárias representantes da Faciap Mulher de 11 coordenadorias do Paraná se reuniram nesta quinta-feira (21) para definir o Planejamento Estratégico da pasta para 2019. Entre as decisões tomadas, a de trabalhar ao lado da Faciap e da Faciap Jovem com metas e objetivos em comum. Por isso, a presidente Nelly Trevisan Assaiante convidou o presidente da Faciap Jovem, Michael Tamura, para ter uma fala no encontro. “As estratégias serão alinhadas para que não haja planejamentos nem objetivos diferentes”, explicou ela.

“A partir de agora as ações terão convergência, todos focados no mesmo alvo para alcançar resultados satisfatórios para todo o Sistema Faciap”, afirmou Tamura.

Um dos projetos que serão colocados em prática pelas pastas diz respeito à criação dos grupos G3 dentro das coordenadorias, ideia que surgiu na reunião de planejamento dos jovens e que será feito agora também pelas empresárias. Os encontros do G3 irão envolver o presidente da coordenadoria e os representantes da Faciap Jovem e a da Faciap Mulher daquela região. Uma vez por mês, eles sentarão para desenvolverem pautas positivas que tratem do desenvolvimento local, do fomento ao associativismo, de políticas empreendedoras, entre outros temas. 

Também na reunião da Faciap Mulher desta quinta, foram definidos nomes que terão responsabilidades específicas em áreas como marketing, comunicação e relações públicas. A lista completa é:

Rosane Budine - 1ª vice-presidente

Fátima Aparecida Bolognese - 2ª vice-presidente

Denise Michielon Pierin - Comunicação

Maria Regina Seibel Pontin – Marketing

Rosangela Sonda - Relações Públicas

Valéria Cristina Martinasso Fabricio - Secretária

Valeria Amorim e Elisabete Souza Silva Jacinto - Projetos

Hilda Arneiro Boscarato e Elaine Scartezini Meirelles - Tesouraria

Caren Kelli Jenczmionki - Capacitação

Fonte: Faciap
Últimas Noticias
IVA: Como será o desconto?

O projeto que regulamenta a Reforma Tributária mstra a quais setores e produtos será aplicado o desconto de 60% no Imposto sobre Valor Agregado (IVA). Outras poderão ter o IVA reduzido ou serem totalmente isentas de pagá-lo.

...

Isenção do Simples Nacional poderá ser concedida a microempresas

Às microempresas cuja receita bruta não ultrapasse R$ 96 mil anualmente poderá ser concedida isenção do Simples Nacional no âmbito dos tributos que constam no regime. A medida está prevista no Projeto de Lei C...

Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...