NOTÍCIAS

ACECA


Comerciantes fecharão lojas por meia hora em protesto

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Comerciantes do Paraná farão, nesta quarta-feira (13), um protesto contra a situação do país atualmente. Eles baixarão as portas do comércio as 17h às 17h30.

Segundo a Associação Comercial do Paraná (ACP), trata-se de um ato cívico contra a administração pública, corrupção, alta carga tributária e juros abusivos e a falta de crescimento econômico.

Em um comunicado, a ACP “conclama o empresariado curitibano e paranaense a somar-se a este movimento de dimensão nacional, exigindo respostas das instituições em defesa da democracia, da liberdade e da paz social”, disse Antonio Miguel Espolador Neto, presidente da entidade.

Fonte: Paraná Online
Últimas Noticias
Isenção do Simples Nacional poderá ser concedida a microempresas

Às microempresas cuja receita bruta não ultrapasse R$ 96 mil anualmente poderá ser concedida isenção do Simples Nacional no âmbito dos tributos que constam no regime. A medida está prevista no Projeto de Lei C...

Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...

Aposentadoria especial poderá ter nova regulamentação

A aposentadoria especial é aquela que diz respeito aos trabalhadores que exerçam suas funções estando expostos a agentes químicos, físicos e biológicos que prejudiquem a saúde deles. O Projeto de Lei C...