NOTÍCIAS

ACECA


Mantenha seu cadastro atualizado junto ao CRCPR

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Todo profissional da contabilidade com registro ativo no CRC de seu registro originário ou transferido, deve manter seu cadastro atualizado, de acordo com a Resolução CFC nº1.404/12, publicada no Diário Oficial da União, no dia 10 de setembro de 2012. 

Vice-presidente de Registro do CRCPR, Claudemir MatiussoO vice-presidente de Registro, Claudemir Matiusso, destaca a importância de estar atento à atualização e de receber as informações, principalmente endereço residencial e comercial, telefones e e-mails.  “É fundamental que o profissional da contabilidade mantenha seus dados atualizados junto ao CRCPR, para que possa participar dos nossos eventos de capacitação, receber o nosso boletim informativo CRCPR Online e demais notícias que o Conselho publica sobre assuntos de interesse da classe contábil, como legislação, normas e tributos, além outras comunicações importantes dos setores de Registro, Fiscalização, Desenvolvimento Profissional e demais setores do CRCPR”, alerta Matiusso. 

Na página do CRCPR, basta passar o mouse sobre o link Serviços Online, que se encontra no canto superior esquerdo, escolher a opção Consultar Cadastro e, a seguir, escolher a opção Atualizar Cadastro.

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
IVA: Como será o desconto?

O projeto que regulamenta a Reforma Tributária mstra a quais setores e produtos será aplicado o desconto de 60% no Imposto sobre Valor Agregado (IVA). Outras poderão ter o IVA reduzido ou serem totalmente isentas de pagá-lo.

...

Isenção do Simples Nacional poderá ser concedida a microempresas

Às microempresas cuja receita bruta não ultrapasse R$ 96 mil anualmente poderá ser concedida isenção do Simples Nacional no âmbito dos tributos que constam no regime. A medida está prevista no Projeto de Lei C...

Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...