NOTÍCIAS

ACECA


Inovação é tema de reunião do Comitê Gestor em Arapongas

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A formação de um “ecossistema” de inovação no município de Arapongas, envolvendo entidades representantes da sociedade civil e o poder público, para fomentar o empreendedorismo por meio de projetos inovadores.

Este foi o tema discutido na reunião do Comitê Gestor de Municipal ocorrida nesta quinta-feira, dia 3 de outubro de 2019, que contou com a participação do diretor regional do SESCAP-PR e vice-presidente da ACECA, o contador Adriano Alvani.

Tais projetos chegarão até os colégios de ensino fundamental (público e particular), onde serão fomentadas ideias inovadoras entre os estudantes para serem implantadas no município.

Próximo encontro

Próxima reunião do Comitê Gestor ocorrerá no dia 16 de outubro, às 9 horas, na Prefeitura Municipal.

Fonte: Sescap-PR
Últimas Noticias
IVA: Como será o desconto?

O projeto que regulamenta a Reforma Tributária mstra a quais setores e produtos será aplicado o desconto de 60% no Imposto sobre Valor Agregado (IVA). Outras poderão ter o IVA reduzido ou serem totalmente isentas de pagá-lo.

...

Isenção do Simples Nacional poderá ser concedida a microempresas

Às microempresas cuja receita bruta não ultrapasse R$ 96 mil anualmente poderá ser concedida isenção do Simples Nacional no âmbito dos tributos que constam no regime. A medida está prevista no Projeto de Lei C...

Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...