NOTÍCIAS

ACECA


Cascavel sediará 5º Encontro do Empresário Contábil do Paraná

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

O 5º Encontro do Empresário Contábil do Paraná, que terá como tema principal a tecnologia e o novo sistema de gestão empresarial, receberá a palestra "O contador frente às reformas e a Revolução 4.0", ministrada por Ronaldo Dias Oliveira, contador com MBA em gestão, empreendedorismo e marketing que, em 2016, criou um gestor analítico que ajuda empreendedores a melhorar seus resultados. Depois, o palestrante Marcelo Lombardo, fundador de empresa que desenvolveu um sistema de soluções de gestão empresarial, falará sobre "Técnicas do Vale do Sílico aplicado aos escritórios contábeis". 

Para inscrever-se para o 5º Encontro, clique aqui!

Próximas edições

A próxima edição do Encontro acontecerá em Ponta Grossa, no dia 29 de novembro, com o apoio do SESCAP-Campos Gerais, e também valerá quatro pontos para o EPC do CFC. O 6º Encontro do Empresário Contábil do Paraná receberá as palestras de Alexandre Saramelli sobre "Os Relacionamentos Contador x Estado e Contador x Cliente e Investidores na Aurora da Quarta Revolução Industrial" e também de Ronaldo Dias Oliveira sobre "O contador frente às reformas e a Revolução 4.0”. Para inscrever-se para o 6º Encontro em Ponta Grossa, clique aqui!

O evento que está em sua sexta edição já passou por diversas cidades do Paraná, como Curitiba, Cascavel, Ponta Grossa e Londrina. Esta última, recebeu em setembro, o 4º Encontro, que reuniu cerca de 100 empresários para discutir temas relacionados à divulgação de informações contábeis, metodologias de controle de processos, gestão das organizações contábeis, inovação, tecnologia, ética e responsabilidade socioambiental. (clique aqui para saber mais sobre o evento de Londrina)

Inscrições solidárias

O evento é gratuito, porém além da inscrição online, é necessário o ato de credenciamento, no dia do evento, mediante a doação de produtos que serão destinados para entidades cadastradas no CRCPR. Para as inscrições do 5º Encontro, em Cascavel, serão arrecadados produtos de higiene pessoal femininos (como desodorante, sabonete, lenço umedecido, creme dental, escova de dente, absorvente, shampoo e condicionador) e para o 6º Encontro, em Ponta Grossa, brinquedos novos.

Serviço

5º Encontro do Empresário Contábil do Paraná

Data: 29/10

Horário: 13h30 às 17h30

Local: Auditório do CRCPR - Rua Salgado Filho, 1882 - Cascavel (PR)

Inscrições: Gratuitas

Para inscrever-se, clique aqui!

6º Encontro do Empresário Contábil do Paraná

Data: 29/11

Horário: 13h30 às 17h30

Local: Auditório Consaude - Rua João Manoel dos Santos Ribas, 1.100 - Ponta Grossa (PR)

Inscrições: Gratuitas

Para inscrever-se, clique aqui!

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...

Aposentadoria especial poderá ter nova regulamentação

A aposentadoria especial é aquela que diz respeito aos trabalhadores que exerçam suas funções estando expostos a agentes químicos, físicos e biológicos que prejudiquem a saúde deles. O Projeto de Lei C...

Saiba mais sobre o mutirão para negociar dívidas bancárias

O Mutirão de Negociação e de Orientação Financeira de 2024 seguirá aberto para adesão até a próxima segunda-feira (15/4).

Po rmeio desta iniciativa, os cidadãos têm a chan...