NOTÍCIAS

ACECA


Plantão de Virtual do CRCPR continua até dia 15

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Dando sequência ao cumprimento da recomendação das autoridades de saúde quanto à manutenção das medidas de distanciamento social para o combate à pandemia de COVID-19 e visto o excelente retorno na realização das atividades do CRCPR de forma remota, a Portaria CRCPR nº 043/2020 prorrogou por mais uma semana a suspensão de atendimento, eventos e reuniões presenciais em sua sede e escritórios regionais. Os funcionários do CRCPR permanecem trabalhando e atendendo ao público de forma remota pelo Plantão Virtual, com previsão de retorno do atendimento presencial em 18 de maio (a ser reavaliado na próxima semana). 

“Todos os funcionários e conselheiros do CRCPR estão empenhados em adaptar suas atividades da melhor forma neste período. Assim, todas as reuniões estão acontecendo de forma online, como por exemplo as reuniões regimentais e de comissões. A reunião Plenária de abril foi realizada pela primeira vez de forma virtual", explicou o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem. "Continuaremos acompanhando os desdobramentos dessa pandemia e adotando, sempre que necessário, novas medidas que possam contribuir para mitigar a disseminação dessa doença”, esclareceu.

O Plantão Virtual de atendimento funciona por e-mail e telefone, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. “Recomendamos a todos os profissionais da contabilidade que necessitem de serviços do Conselho que utilizem, sempre que possível, os serviços online disponíveis em nosso portal. Além disso, nossos funcionários continuarão fornecendo orientações remotamente”, disse Jochem.

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...

Aposentadoria especial poderá ter nova regulamentação

A aposentadoria especial é aquela que diz respeito aos trabalhadores que exerçam suas funções estando expostos a agentes químicos, físicos e biológicos que prejudiquem a saúde deles. O Projeto de Lei C...

Saiba mais sobre o mutirão para negociar dívidas bancárias

O Mutirão de Negociação e de Orientação Financeira de 2024 seguirá aberto para adesão até a próxima segunda-feira (15/4).

Po rmeio desta iniciativa, os cidadãos têm a chan...