NOTÍCIAS

ACECA


Baixe os novos temas da campanha Procure um profissional contábil

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Chegaram dois novos kits de peças publicitárias da campanha “Procure um profissional contábil” para você baixar, personalizar e compartilhar no seu site e redes sociais. Os temas de hoje são fluxo de caixa e formação de preços. Mais do que nunca, é hora de você mostrar ao seu cliente o seu valor como consultor e parceiro, e o quanto a contabilidade é importante para a saúde financeira das empresas. Para ajudar você nessa missão, a Comissão Especial de Valorização Profissional do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) está dando continuidade a esta campanha, lançada no dia 13 de abril, e que pode ser utilizada de forma gratuita, bastando apenas adicionar o logotipo de sua empresa e publicar, ajudando a tornar a sua marca mais conhecida no mercado.

Além de personalizar com seu logotipo, você pode acrescentar nas redes sociais legendas com links para o seu site, para conteúdos que possam interessar aos empresários e seus dados de contato, facilitando a comunicação dos interessados com você e com a sua empresa ou organização contábil.

Cada kit contém posts em formatos apropriados para as redes sociais Facebook, Instagram (incluindo stories),Twitter e Linkedin, além de um banner que pode ser colocado no topo das páginas das empresas. Se você ainda não baixou os kits anteriores, os links também estão disponíveis a seguir. 

Sobre os stories para Instagram, cada kit contém três imagens, que devem ser publicadas juntas, em sequência, para realmente "contar uma historinha" e prender a atenção do seu público. Não esqueça de acrescentar no final os seus dados de contato, para que os clientes possam encontrá-lo com facilidade.

Clique nos links abaixo para baixar as peças: 

Procure um profissional contábil Kit 1 – Capital de giro 

Procure um profissional contábil Kit 2 – Folha depagamento 

Procure um profissional contábil Kit 3 – Impostos

Procure um profissional contábil Kit 4 – Cortes de custos 

Procure um profissional contábil Kit 5 – Fluxo de caixa (novo!)

Procure um profissional contábil Kit 6 – Formação de preços (novo!)

Em breve disponibilizaremos novos temas para download. Ao postar os materiais baixados, solicitamos que marque o CRCPR nas respectivas redes sociais e acrescente a hashtag #procureumprofissionalcontábil. Quem não quiser personalizar os materiais, pode simplesmente acessar os perfis do CRCPR nas redes sociais e compartilhar as postagens.

Continue enviando comentários e sugerindo temas pelas redes sociais! 

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Isenção do Simples Nacional poderá ser concedida a microempresas

Às microempresas cuja receita bruta não ultrapasse R$ 96 mil anualmente poderá ser concedida isenção do Simples Nacional no âmbito dos tributos que constam no regime. A medida está prevista no Projeto de Lei C...

Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...

Aposentadoria especial poderá ter nova regulamentação

A aposentadoria especial é aquela que diz respeito aos trabalhadores que exerçam suas funções estando expostos a agentes químicos, físicos e biológicos que prejudiquem a saúde deles. O Projeto de Lei C...