NOTÍCIAS

ACECA


Sescap-PR convoca empresários para assembleia on-line

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

O Sescap-PR convoca os empresários associados e não-associados para a Assembleia Geral Extraordinária, com objetivo de celebrar a Convenção Coletiva de Trabalho 2020/2021. Devido à pandemia do coronavírus, a reunião ocorrerá de forma on-line, pela plataforma Zoom, no dia 29 de maio, às 14h.

Na ocasião, será apreciada, debatida e votada a pauta de reivindicações apresentadas conjuntamente pelos sindicatos de trabalhadores SINDASPP e fórum de ação conjunta, dentre outros.

Procuração

 Os representantes das empresas deverão enviar, de forma digitalizada, procuração com firma reconhecida ou lavrada em cartório, com poderes para representá-las, através do endereço eletrônico: sescap-pr@sescap-pr.org.br, 48 horas antes da Assembleia.

Acesse aqui a convocação.

Inscreva-se antecipadamente para esta reunião: 

https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZUsdOGrqjgpHdKTL-fuP6odsJEm26xg8Asf  

Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.

Fonte: Sescap-PR
Últimas Noticias
IVA: Como será o desconto?

O projeto que regulamenta a Reforma Tributária mstra a quais setores e produtos será aplicado o desconto de 60% no Imposto sobre Valor Agregado (IVA). Outras poderão ter o IVA reduzido ou serem totalmente isentas de pagá-lo.

...

Isenção do Simples Nacional poderá ser concedida a microempresas

Às microempresas cuja receita bruta não ultrapasse R$ 96 mil anualmente poderá ser concedida isenção do Simples Nacional no âmbito dos tributos que constam no regime. A medida está prevista no Projeto de Lei C...

Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...