NOTÍCIAS

ACECA


Sescap-PR vai realizar live sobre os cuidados com a fiscalização

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

O SESCAP-PR realizará, gratuitamente, no dia 27 de maio, às 15h, a live “FISCO: Cuidado com a Fiscalização após a Quarentena”. A transmissão ocorrerá em parceria com a Alterdata e faz parte de uma série de lives que a entidade promoverá para levar informação de qualidade aos empresários e suas equipes.

O bate-papo será com o gerente do departamento Alliance da Alterdata Software e especializado em SPED e na aplicação das novas exigências legais, Dante Barini  Filho, e o presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco. “Com o uso de programas de inteligência artificial, como ONE + IoT, a fiscalização das empresas se tornou muito mais ágil e aprofundada, por isso, nosso objetivo é levar conhecimento aos contadores para que eles estejam preparados para este processo digital”, explica Dal Bosco.

Agende-se:

Data: 27 de maio  | 15h

A transmissão ocorrerá pela plataforma Zoom. Para receber o link da live, cadastre-se aqui. As vagas são limitadas.

Fonte: Sescap-PR
Últimas Noticias
IVA: Como será o desconto?

O projeto que regulamenta a Reforma Tributária mstra a quais setores e produtos será aplicado o desconto de 60% no Imposto sobre Valor Agregado (IVA). Outras poderão ter o IVA reduzido ou serem totalmente isentas de pagá-lo.

...

Isenção do Simples Nacional poderá ser concedida a microempresas

Às microempresas cuja receita bruta não ultrapasse R$ 96 mil anualmente poderá ser concedida isenção do Simples Nacional no âmbito dos tributos que constam no regime. A medida está prevista no Projeto de Lei C...

Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...