NOTÍCIAS

ACECA


Sescap-PR debaterá impactos econômicos do coronavírus

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

O coronavírus trouxe uma série de impactos em diversas áreas e, de forma arrasadora, na economia. E é sobre estas transformações e as medidas tributárias que o Sescap-PR tratará em mais uma live gratuita, que será realizada em parceria com a Taxes Consultoria. O evento on-line será no dia 9 de junho, das 17h às 18h30.

O encontro virtual debaterá os primeiros resultados na economia, as medidas adotadas pelos governos federal, estadual e municipal no campo tributário e as oportunidades para a retomada da economia, a partir dos incentivos fiscais do Paraná.

Quem falará sobre o assunto é o economista e especialista em Direito Tributário, Nikolas Duarte, juntamente com advogado e mestre em Direito Tributário, Alexandre Tortato.

O evento será transmitido pela plataforma Zoom, de forma gratuita e on-line. Para participar e receber o link de acesso, clique aqui.

Fonte: Sescap-PR
Últimas Noticias
Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...

Aposentadoria especial poderá ter nova regulamentação

A aposentadoria especial é aquela que diz respeito aos trabalhadores que exerçam suas funções estando expostos a agentes químicos, físicos e biológicos que prejudiquem a saúde deles. O Projeto de Lei C...

Saiba mais sobre o mutirão para negociar dívidas bancárias

O Mutirão de Negociação e de Orientação Financeira de 2024 seguirá aberto para adesão até a próxima segunda-feira (15/4).

Po rmeio desta iniciativa, os cidadãos têm a chan...