NOTÍCIAS

ACECA


Sescap-PR lança campanha de alerta sobre o coronavírus

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

“As atividades empresariais não precisam parar por causa da pandemia do coronavírus, porém, todos os cuidados devem ser observados para que empresários e colaboradores não contraiam nem transmitam a doença. Temos que produzir, porém, cientes de que a pandemia não acabou”. Este é o posicionamento de Alceu Dal Bosco, presidente do Sescap-PR, que está lançando uma campanha de alerta sobre os cuidados necessários que se deve ter frente à pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Além de dicas sobre a importância do distanciamento social, uso de máscara e álcool, a entidade reforça a importância dos profissionais da contabilidade na orientação às empresas diante de um momento de grande vulnerabilidade econômica. “Mais do que nunca, o papel essencial dos contadores foi reforçado. Eles agem como verdadeiros consultores gerenciais no auxílio às empresas que sofrem os impactos da pandemia. E, por isso, reforçamos a importância deste profissional na gestão eficiente do seu negócio”, afirma Alceu Dal Bosco.

Sescap-PR 32 anos

Esta campanha integra as atividades alusivas ao aniversário de 32 anos da entidade, comemorado no dia 9 de setembro, que contará também com outras ações como lives gratuitas, com cursos e palestras on-line e divulgação de peças publicitárias enaltecendo o profissional da contabilidade.

Fonte: Sescap-PR
Últimas Noticias
Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...

Aposentadoria especial poderá ter nova regulamentação

A aposentadoria especial é aquela que diz respeito aos trabalhadores que exerçam suas funções estando expostos a agentes químicos, físicos e biológicos que prejudiquem a saúde deles. O Projeto de Lei C...

Saiba mais sobre o mutirão para negociar dívidas bancárias

O Mutirão de Negociação e de Orientação Financeira de 2024 seguirá aberto para adesão até a próxima segunda-feira (15/4).

Po rmeio desta iniciativa, os cidadãos têm a chan...