NOTÍCIAS

ACECA


Gestão da Empresa Contábil é tema de Live Gratuita

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Quem é da área sabe que ainda existem muitos proprietários ou gestores de empresas contábeis, que não têm tempo para nada: é muito trabalho a fazer e muitas rotinas para implementar. Essa realidade é, em grande parte, decorrente da falta de planejamento, organização e controle. Como consequência, surge o estresse, sobrecarga de trabalho e vida pessoal sem qualidade. 

Como se não bastasse essa rotina já usual da profissão, agora existe a sobrecarga da Covid-19 que passou a exigir ainda mais dos gestores de empresas contábeis que precisam oferecer um atendimento especial aos seus clientes, orientando-os quanto às possíveis soluções para os inúmeros problemas advindos da pandemia. 

É difícil, mas esta é a realidade da maioria das organizações contábeis do Brasil. Mas será que tem que ser assim? O Professor Laudelino Jochem acredita piamente que não. Ele já sentiu na própria pele o que é ter uma empresa sem qualquer planejamento, controle ou processo organizado. “Há cerca de 30 anos atrás eu decidi que ou eu mudaria radicalmente minha empresa, resolvendo definitivamente seus problemas, ou eu a fecharia. Foi assim que criei meu próprio modelo de gestão e minha empresa segue cada vez melhor”, afirma o professor.

De lá para cá o Professor Laudelino não apenas transformou totalmente a sua própria empresa contábil – a AIC Consultoria, de Pinhais, no Paraná – que hoje não convive mais com o estresse e desorganização de outros tempos, como também passou a oferecer serviços de consultoria em gestão a outras empresas contábeis, aplicando o seu método. “Já prestei consultoria de gestão para cerca de 300 empresas. O que digo é o seguinte: qualquer que seja a crise, ela só pode ser enfrentada com profissionalismo. É triste, mas muitas empresas contábeis fecharão suas portas por causa do amadorismo de suas gestões”, lamenta o professor.

Para passar um pouco da sua larga experiência no assunto, o Professor Laudelino Jochem que é autor de mais de uma dezena de livros, palestrante e presidente do CRC/PR, fará a live “Construindo seu Modelo de Gestão”, nesta quinta-feira, dia 10, às 19h. Ele vai apresentar os principais aspectos relacionados à boa gestão da empresa contábil e o quanto ela pode ser capaz de transformar a rotina, a lucratividade e a qualidade de vida dos profissionais do setor. 

CLIQUE AQUI e faça a sua inscrição para participar da live.

Desconto 

Quem participar da live terá acesso a um cupom de desconto de 30% para acesso ao treinamento on-line de Gestão Profissional da Empresa Contábil do Professor Laudelino. Vale a pena conferir!

Fonte: Assessoria
Últimas Noticias
Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...

Aposentadoria especial poderá ter nova regulamentação

A aposentadoria especial é aquela que diz respeito aos trabalhadores que exerçam suas funções estando expostos a agentes químicos, físicos e biológicos que prejudiquem a saúde deles. O Projeto de Lei C...

Saiba mais sobre o mutirão para negociar dívidas bancárias

O Mutirão de Negociação e de Orientação Financeira de 2024 seguirá aberto para adesão até a próxima segunda-feira (15/4).

Po rmeio desta iniciativa, os cidadãos têm a chan...