NOTÍCIAS

ACECA


Sescap realiza live que ensina a criar modelo de negócios pessoal

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Está repensando sua carreira ou sua forma de atuação profissional? Se a resposta for sim, o Sescap-PR apresenta mais um evento da série “Saindo do Quadrado”. Será nesta quarta, dia 16, às 17h, a live “Como se reinventar”, com Flavio Roberto Pereira, que é escritor, palestrante, professor e coach. Fundador e diretor do Instituto Flávio Pereira Desenvolvimento Pessoal e Profissional.  

O especialista falará sobre como criar um modelo de negócios pessoal, descobrir novos propósitos e vocações, trocando a incerteza pela confiança na carreira. É a forma de enxergar a si mesmo como um negócio lucrativo.

Inscreva-se gratuitamente!

O evento será transmitido ao vivo, a partir das 17h, pela plataforma Zoom. O link será enviado por e-mail antes do evento.

A inscrição é gratuita. Garanta a sua vaga aqui.

Fonte: Sescap-PR
Últimas Noticias
IVA: Como será o desconto?

O projeto que regulamenta a Reforma Tributária mstra a quais setores e produtos será aplicado o desconto de 60% no Imposto sobre Valor Agregado (IVA). Outras poderão ter o IVA reduzido ou serem totalmente isentas de pagá-lo.

...

Isenção do Simples Nacional poderá ser concedida a microempresas

Às microempresas cuja receita bruta não ultrapasse R$ 96 mil anualmente poderá ser concedida isenção do Simples Nacional no âmbito dos tributos que constam no regime. A medida está prevista no Projeto de Lei C...

Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...