NOTÍCIAS

ACECA


Terceiro episódio do Podcast CRCPR vai ao ar na segunda (21)

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Na próxima segunda-feira, 21, comece a semana ouvido o Podcast CRCPR! Neste terceiro episódio, que vai ao ar no inicio da manhã, o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, entrevista o vice-presidente de Administração e Finanças, Roberto Figueiredo, e o conselheiro efetivo Roberto Aparecido Santos. O assunto, "Conselhos, sindicatos, SESCAPs, federações... Afinal qual a função dessas entidades?",  é sempre polêmico e causa muitas dúvidas ao contabilista, principalmente quando precisa buscar alguma informação ou apoio profissional. 

Os conselheiros vão compartilhar com os ouvintes seus conhecimentos e experiências como militantes em várias categorias de entidades da classe contábil, esclarecendo as diferenças, formas de atuação e tipos de serviços que o profissional da contabilidade pode procurar junto a cada uma delas. 

O Podcast CRCPR está disponível nas principais plataformas. Clique aqui, escolha em qual prefere ouvir e ative as notificações para ser avisado sempre que um novo episódio for ao ar. 

Para quem é assinante do Deezer ou Tim Music by Deezer, deverá acessar o App no celular e digitar Podcast CRCPR no campo de busca,clicar na imagem de capa do Podcast e ativar as notificações para ser avisado sempre que forem lançados novos episódios.

Sobre o Podcast CRCPR

O podcast é um arquivo de áudio que se assemelha a um programa de rádio, com a vantagem de que o conteúdo pode ser ouvido sob demanda. Ao contrário do rádio, cuja programação é veiculada ao vivo em sua grande maioria, e o interessado precisa ouvir no exato horário da transmissão, o podcast fica disponível para escutar quando for mais conveniente. Nesta primeira temporada, os episódios são quinzenais, sempre apresentando, em formato dinâmico, rápido e de fácil acesso – a visão opinativa do órgão de classe. Também serão apresentadas notícias, comentários e entrevistas, tudo de uma maneira leve e moderna, para ouvir a qualquer hora, em qualquer lugar. As interações com esta nova ferramenta utilizando redes sociais para enviar comentários, críticas, sugestões de temas, serão sempre bem-vindas, tornando o podcast uma experiência muito mais interativa.

O Podcast CRCPR está disponível nas principais plataformas. Clique aqui, escolha em que plataforma prefere ouvir e ative as notificações para ser avisado sempre que um novo episódio for ao ar.

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...

Aposentadoria especial poderá ter nova regulamentação

A aposentadoria especial é aquela que diz respeito aos trabalhadores que exerçam suas funções estando expostos a agentes químicos, físicos e biológicos que prejudiquem a saúde deles. O Projeto de Lei C...

Saiba mais sobre o mutirão para negociar dívidas bancárias

O Mutirão de Negociação e de Orientação Financeira de 2024 seguirá aberto para adesão até a próxima segunda-feira (15/4).

Po rmeio desta iniciativa, os cidadãos têm a chan...