NOTÍCIAS

ACECA


O contador na era do marketing digital

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

As celebrações do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná pelos 75 anos do Dia do Contador, comemorados neste dia 22 de setembro, terão início da na próxima segunda-feira, 21, com um presente antecipado: a Comissão Especial de Valorização Profissional organizou uma mentoria online gratuita com Marta Giove, influenciadora digital e sócia do Grupo DPG, empresa especializada em marketing digital para contadores, que será transmitida a partir das 19 horas pelo canal do CRCPR no Youtube

Durante a palestra, Marta abordará os fundamentos do marketing digital para contadores, apresentando ferramentas acessíveis a qualquer profissional, para tornar seu negócio conhecido, atrair, converter e fidelizar clientes. Não é necessário fazer inscrição. Basta acessar o canal. "Coloque já um lembrete no seu celular e calendário eletrônico e não perca esta mentoria, que com certeza vai agregar aos participantes conhecimentos que já poderão ser postos em prática no dia seguinte, ao iniciar mais um dia de trabalho", garante a coordenadora da comissão, conselheira Elisete Ferreira de Carvalho.

Para não perder nenhum conteúdo disponibilizado pelo CRCPR, inscreva-se e ative ative as notificações!

Sobre o Dia do Contador

Neste dia 22 de setembro, comemoram-se os 75 anos de criação do primeiro curso superior de Ciências Contábeis no País, com a assinatura do Decreto-lei nº 7.988, em 22 de setembro de 1945, pelo então presidente Getúlio Vargas.  Desde então, a data passou a ser lembrada como o Dia do Contador.

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...

Aposentadoria especial poderá ter nova regulamentação

A aposentadoria especial é aquela que diz respeito aos trabalhadores que exerçam suas funções estando expostos a agentes químicos, físicos e biológicos que prejudiquem a saúde deles. O Projeto de Lei C...

Saiba mais sobre o mutirão para negociar dívidas bancárias

O Mutirão de Negociação e de Orientação Financeira de 2024 seguirá aberto para adesão até a próxima segunda-feira (15/4).

Po rmeio desta iniciativa, os cidadãos têm a chan...