--> ACECA

NOTÍCIAS

ACECA


Receita Estadual retoma atendimento presencial

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

A Receita Estadual do Paraná retoma os atendimentos presenciais nesta terça-feira (13), e já está no ar a página que permite ao contribuinte fazer o agendamento prévio.  

O atendimento presencial será em horário reduzido (das 13h30 às 17h), nas Delegacias Regionais de Curitiba, Ponta Grossa, Guarapuava, Jacarezinho, Londrina, Maringá, Umuarama, Cascavel e Pato Branco, além das Agências de Foz do Iguaçu, União da Vitória e Paranaguá. Apenas os contribuintes com horário agendado serão atendidos.

As demais repartições fiscais permanecerão, por ora, com expediente interno e sem atendimento presencial ao público – apenas online, pelos canais acima descritos ou também pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), nos telefones (41) 3200-5009 (Curitiba e Região) e 0800-041-1528 (demais localidades), no horário das 7h às 19h

A retomada de atividades segue todas as medidas de prevenção e controle da Covid-19, dispostas na Resolução SESA nº 632/2020,  com a obrigatoriedade do uso de máscaras, distanciamento social tanto em espaços internos como externos e recursos para higienização das mãos em ambientes com maior circulação de pessoas.

Para fazer seu agendamento CLIQUE AQUI.

Fonte: Sescap-PR
Últimas Noticias
Simples: opção por IBS e CBS separados vai até dia 30

Opção pelo Simples Híbrido é facultativa e retira os dois novos tributos do DAS; nova oportunidade será aberta em março de 2027

As empresas do Simples Nacional têm até 30 de outubro p...

Sancionada lei que perdoa dívidas de MEIs e eleva faturamento

Medida deve alcançar 17,6 milhões de empreendedores; teto anual sobe para R$ 110 mil em 2027 e R$ 140 mil em 2028

Foi sancionado na quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 186/2026, que perdoa as dívidas de mi...

STF exclui ISS da base de cálculo do PIS e da Cofins

Por 6 votos a 5, Corte decide que o imposto municipal não integra a base das contribuições; voto de Luiz Fux desempatou o julgamento

O Supremo Tribunal Federal decidiu, na quarta-feira (21), excluir o ISS da base de c...