NOTÍCIAS

ACECA


Fórum Virtual de Contabilidade já tem mais de mil inscritos

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Sabe aquele evento que você esperou o ano inteiro para poder participar? Palestras gratuitas incríveis, conteúdos imperdíveis, horário conveniente, transmissão ao vivo pelo Canal do CRCPR no YouTube, 8 pontos no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC) e certificado de 8 horas para estudantes de Ciências Contábeis? Não precisa mais esperar! Fórum Virtual de Contabilidade do CRCPR: Contabilidade no Amanhã: Mude antes que Mude! De 26 a 29/10, sempre a partir das 19h. Faça como os mais de mil profissionais da contabilidade, professores, estudantes e acadêmicos de Ciências Contábeis que já se inscreveram: acesse agora mesmo bit.ly/forumvirtualcrcpr, confira a programação e confirme a sua participação, pois somente quem estiver devidamente inscrito poderá emitir certificados!

"Estamos muito animados com a repercussão do evento excelente adesão por parte dos diversos segmentos da profissão contábil e do meio acadêmico", comemora o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem. "A transformação que a tecnologia proporciona continuamente nas Ciências Contábeis impõe ao profissional a necessidade de buscar informações rápidas e precisas em suas diversas áreas de atuação", afirma o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Aguinaldo Mocelin. "Sob essa perspectiva, o evento tem a proposta de reunir, em ambiente virtual, profissionais contadores, técnicos em contabilidade, funcionários de escritórios de contabilidade, professores, estudantes de Ciências Contábeis e demais interessados, com o objetivo de debater questões comuns que afetam o seu dia a dia e o futuro da profissão", acrescenta. Já o presidente, destaca que as palestras foram idealizadas para garantir a entrega de conteúdo de qualidade, de forma rápida e objetiva. "Ao convidar os palestrantes, colocamos como pré-requisito que eles devem entregar conteúdo. Sabemos que neste novo contexto de aprendizado virtual que estamos vivenciando, a internet está cheia de lives, vídeos e bate-papos. Tem muita coisa boa, mas também tem muita coisa ruim. Estamos nos empenhando ao máximo para que o público do nosso fórum receba informações úteis, de forma dinâmica e objetiva, para que, ao final de cada palestra, já estejam com a expectativa aguçada para participar da próxima", assegura Jochem.

Realizado de forma pioneira em ambiente virtual, o evento contará com a participação de palestrantes de renome nacional, que compartilharão suas experiências nas mais diversas áreas de atuação do profissional da contabilidade.

Para ver a programação completa e fazer sua inscrição, clique aqui.

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
IVA: Como será o desconto?

O projeto que regulamenta a Reforma Tributária mstra a quais setores e produtos será aplicado o desconto de 60% no Imposto sobre Valor Agregado (IVA). Outras poderão ter o IVA reduzido ou serem totalmente isentas de pagá-lo.

...

Isenção do Simples Nacional poderá ser concedida a microempresas

Às microempresas cuja receita bruta não ultrapasse R$ 96 mil anualmente poderá ser concedida isenção do Simples Nacional no âmbito dos tributos que constam no regime. A medida está prevista no Projeto de Lei C...

Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...