NOTÍCIAS

ACECA


Seminário de Perícia Contábil tem mais de 2 mil visualizações

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), através da sua Comissão de Peritos, realizou no dia 16 de outubro, o IV Seminário de Perícia do CRCPR, das 13h30 às 17h30. O qual foi conduzida pelo coordenador e vice-presidente de Administração e Finanças; Roberto Figueiredo, e contou 4 pontos no PEPC-CFC para os participantes devidamente inscritos e que cumpriram os requisitos para emissão de certificado. O evento teve mais de 800 inscritos e mais de 2 mil visualizações no YouTube.

A primeira palestra contou com o contador Rodrigo Chaves, que abordou o tema “Axioma da prosperidade do Neopatrimonialismo como base para a Perícia e Laudos Periciais”. A palestra foi moderada pelo Contador Emerson Raksa.

Já a segunda, contou com o palestrante e advogado; Edson Lazarini, e o contador e moderador; Carlos Eduardo Galarda, com o tema “Interpretação técnica dos julgados em Perícias Judiciais”.

E a terceira parte, moderada pelo contador Maurício Cadenas e os palestrantes contadores Alessandra Secco e Elias Brito, com o tema “Apuração de haveres em dissolução de sociedades”.

Para assistir a live no canal do YouTube CRCPR, clique aqui

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...

Aposentadoria especial poderá ter nova regulamentação

A aposentadoria especial é aquela que diz respeito aos trabalhadores que exerçam suas funções estando expostos a agentes químicos, físicos e biológicos que prejudiquem a saúde deles. O Projeto de Lei C...

Saiba mais sobre o mutirão para negociar dívidas bancárias

O Mutirão de Negociação e de Orientação Financeira de 2024 seguirá aberto para adesão até a próxima segunda-feira (15/4).

Po rmeio desta iniciativa, os cidadãos têm a chan...