NOTÍCIAS

ACECA


SESCAP-PR realiza assembleias nesta quinta-feira (26)

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

O SESCAP-PR convoca empresas representadas (associadas e não associadas) para a Assembleia Geral Extraordinária e Assembleias Gerais Ordinárias, com objetivo de deliberar sobre a fixação, autorização para cobrança, aprovação de valores e demais condições das seguintes contribuições: Contribuição Associativa; Contribuição Confederativa e Sindical para o exercício 2021 e demais assuntos pertinentes, além da análise e aprovação da proposta orçamentária do SESCAP-PR e do IESCAP para o exercício de 2021.

As assembleias serão realizadas na próxima quinta-feira, dia 26, a partir das 10h30. O Edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado do Paraná e no Jornal Bem Paraná, edição do dia 09 de novembro de 2020.

Como participar

As assembleias, em decorrência da decretação de pandemia e da necessidade de isolamento social, serão feitas através da ferramenta Zoom.

Para participar das assembleias, é necessário observar alguns procedimentos prévios.

O primeiro deles é acessar o link do evento para preenchimento de um cadastro prévio. Esse preenchimento deve ser feito até 48 horas antes do horário de início das assembleias. Neste mesmo prazo é necessário, conforme edital, que os representantes das empresas enviem, de forma digitalizada, procuração com firma reconhecida ou lavrada em cartório, com poderes para representá-las, através do endereço eletrônico: sescap-pr@sescap-pr.org.br.

Ainda, é imprescindível que o nome do participante no momento das assembleias, através da plataforma Zoom, coincida com a identificação por ele utilizada no ato da sua inscrição.

Tudo isso é essencial para que possamos viabilizar a realização das assembleias, desde a elaboração de uma ‘lista’ de presenças, processo de votação, entre outros procedimentos necessários ao bom e regular andamento dos trabalhos.

Não será possível a participação do representante da empresa, caso esses requisitos não sejam cumpridos previamente e no prazo acima assinalado.

Qualquer dúvida, colocamos-nos a disposição por meio do e-mail: sescap-pr@sescap-pr.org.br.

LEIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Fonte: Sescap-PR
Últimas Noticias
IVA: Como será o desconto?

O projeto que regulamenta a Reforma Tributária mstra a quais setores e produtos será aplicado o desconto de 60% no Imposto sobre Valor Agregado (IVA). Outras poderão ter o IVA reduzido ou serem totalmente isentas de pagá-lo.

...

Isenção do Simples Nacional poderá ser concedida a microempresas

Às microempresas cuja receita bruta não ultrapasse R$ 96 mil anualmente poderá ser concedida isenção do Simples Nacional no âmbito dos tributos que constam no regime. A medida está prevista no Projeto de Lei C...

Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...