--> ACECA

NOTÍCIAS

ACECA


Sabe como parcelar dívidas da sua empresa junto à RFB e PGFN?

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Vale a pena desistir dos parcelamentos antigos? Em função da queda no faturamento por causa da pandemia, minha empresa está com 4 parcelas em atraso. É possível um reparcelamento em condições melhoradas.

Estas e outras dúvidas poderão ser sanadas no dia 9 de dezembro, às 17 horas, durante uma live sobre as Modalidades de Parcelamento oferecidas pela Receita Federal do Brasil e pela Procuradoria Geral da Fazenda Nacional.

A live será conduzida pelo presidente Alceu Dal Bosco e terá a participação do procurador-chefe da Divisão de Dívida Ativa da Procuradoria da Fazenda Nacional (PFN/PR), Odair Efraim Kunzler, e do analista tributário da Receita Federal do Brasil (ATRFB), Maurício Futerko. 

Somente neste ano, o SESCAP-PR já realizou 19 lives sobre temas importantes para a classe contábil e seus clientes. Autoridades nacionais, como o senador Oriovisto Guimarães e o secretário especial da Receita Federal, Sandro de Vargas Serpa, participaram da live organizada pelo SECAP-PR.

Live será transmitida pela Microsoft Teams. No ato da inscrição, você receberá por e-mail o lini para acesso

Participe! Inscreva-se AQUI

Fonte: Sescap-PR
Últimas Noticias
Simples: opção por IBS e CBS separados vai até dia 30

Opção pelo Simples Híbrido é facultativa e retira os dois novos tributos do DAS; nova oportunidade será aberta em março de 2027

As empresas do Simples Nacional têm até 30 de outubro p...

Sancionada lei que perdoa dívidas de MEIs e eleva faturamento

Medida deve alcançar 17,6 milhões de empreendedores; teto anual sobe para R$ 110 mil em 2027 e R$ 140 mil em 2028

Foi sancionado na quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 186/2026, que perdoa as dívidas de mi...

STF exclui ISS da base de cálculo do PIS e da Cofins

Por 6 votos a 5, Corte decide que o imposto municipal não integra a base das contribuições; voto de Luiz Fux desempatou o julgamento

O Supremo Tribunal Federal decidiu, na quarta-feira (21), excluir o ISS da base de c...