NOTÍCIAS

ACECA


Live com delegado da Receita abordará as novidades do IR 2021

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

O SESCAP-PR realizará uma live no dia 10, das 16h30 às 17h30, com o assunto do momento: as novidades do Imposto de Renda 2021. Os participantes vão conhecer os detalhes da Declaração do Imposto de Renda da Pessoa Física e tirar todas as dúvidas sobre o tema com o auditor fiscal e Delegado da Receita Federal em Curitiba, Marcos Vinícius Rinaldi, e o presidente do SESCAP-PR, Alceu Dal Bosco. 

Para participar, faça sua inscrição no site do SESCAP-PR. Após realizar a inscrição, você receberá por e-mail o link de acesso à sala de aula virtual. A transmissão ocorrerá pelo Zoom e o conteúdo não ficará gravado.

Faça a sua inscrição aqui.

Fonte: Sescap-PR
Últimas Noticias
IVA: Como será o desconto?

O projeto que regulamenta a Reforma Tributária mstra a quais setores e produtos será aplicado o desconto de 60% no Imposto sobre Valor Agregado (IVA). Outras poderão ter o IVA reduzido ou serem totalmente isentas de pagá-lo.

...

Isenção do Simples Nacional poderá ser concedida a microempresas

Às microempresas cuja receita bruta não ultrapasse R$ 96 mil anualmente poderá ser concedida isenção do Simples Nacional no âmbito dos tributos que constam no regime. A medida está prevista no Projeto de Lei C...

Nova isenção do IR é aprovada por Senado

O Projeto de Lei (PL) 81/2024 estende a isenção do Imposto de Renda (IR) para dois salários mínimos. Nesta semana, a proposta foi aprovado pelo Plenário do Senado. A votação foi simbólica.

As...