--> ACECA

NOTÍCIAS

ACECA


CRCPR mantém suspensão do atendimento presencial

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Devido à prorrogação das restrições à circulação de pessoas que vêm sendo adotadas por diversas prefeituras e Estado do Paraná, na esteira das medidas adotadas pela Prefeitura Municipal de Curitiba por meio do Decreto nº 600/2021, para evitar o colapso dos sistemas locais de saúde, no intuito de colaborar com a redução da disseminação do novo coronavírus e suas variantes e salvaguardar a saúde de funcionários, conselheiros e profissionais da contabilidade, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) publicou nesta sexta-feira, 19 de março, a Portaria CRCPR nº  035-2021, que mantém a suspensão das atividades presenciais da autarquia até a próxima sexta-feira, 26 de março, em todas as suas unidades. 

Deste modo, o atendimento do CRCPR continua na modalidade plantão virtual por e-mail e telefone, no período das 9 às 16h30.

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Simples: opção por IBS e CBS separados vai até dia 30

Opção pelo Simples Híbrido é facultativa e retira os dois novos tributos do DAS; nova oportunidade será aberta em março de 2027

As empresas do Simples Nacional têm até 30 de outubro p...

Sancionada lei que perdoa dívidas de MEIs e eleva faturamento

Medida deve alcançar 17,6 milhões de empreendedores; teto anual sobe para R$ 110 mil em 2027 e R$ 140 mil em 2028

Foi sancionado na quarta-feira (21) o Projeto de Lei Complementar 186/2026, que perdoa as dívidas de mi...

STF exclui ISS da base de cálculo do PIS e da Cofins

Por 6 votos a 5, Corte decide que o imposto municipal não integra a base das contribuições; voto de Luiz Fux desempatou o julgamento

O Supremo Tribunal Federal decidiu, na quarta-feira (21), excluir o ISS da base de c...