NOTÍCIAS

ACECA


CRCPR mantém suspensão do atendimento presencial

ÚLTIMAS

NOTÍCIAS

Devido à prorrogação das restrições à circulação de pessoas que vêm sendo adotadas por diversas prefeituras e Estado do Paraná, na esteira das medidas adotadas pelo Estado do Paraná por meio do Decreto nº 7.122/2021, para evitar o colapso dos sistemas locais de saúde, no intuito de colaborar com a redução da disseminação do novo coronavírus e suas variantes e salvaguardar a saúde de funcionários, conselheiros e profissionais da contabilidade, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) publicou nesta sexta-feira, 26 de março, a Portaria CRCPR nº  038-2021, que mantém a suspensão das atividades presenciais da autarquia até a próxima quinta-feira, 1º de abril, em todas as suas unidades. Deste modo, o atendimento do CRCPR continua na modalidade Plantão Virtual por e-mail e telefone, no período das 9h às 16h30.

Fonte: CRCPR
Últimas Noticias
Litígio Zero: Nova fase será lançada em 1º de abril

Os contribuintes com débitos de no máximo R$ milhões com a Receita Federal devem se atentar à fase do Programa Litígio Zero que será lançada em 1º de abril. Esta "nova etapa" diz respeito &agra...

Adesão à Autorregularização Incentivada se encerra em 1º/04

A adesão ao programa de Autorregularização Incentivada se encerra em 1º de abril, conforme comunicado da Receita Federal.

Aqueles que tiverem interesse podem requerer a adesão ao programa por meio do

IRPF/março: Você já pode conferir o lote residual de restituição

Já é possível conferir o lote residual de restituição referente ao Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (IRPF) de março deste ano.

Um valor de R$ 339.010.389,78 será destinado para credi...